23 de julho de 2009

5ª dia da Academia de Verão

OH, já só falta um um dia para deixar os meus parraxitos irem embora...Oh, foi tão bom estes dias com eles...
A sério, eu adoro imenso o meu P, o grupo é bastante dinâmico, não fazem grupinhos, em uma semana fizeram pelos menos todos, 26 amigos, incluindo eu o o Bruno, os monitores;)
Para eles ficavam mais um mês conosco, é mesmo bom ouvir isso, que somos uns queridos, que não querem ir embora, que somos fofos...para eles, no final vamos ser os ídolos deles, porque foi conosco que eles aprenderam coisas novas, ideias novas e muito mais.
Eles adoraram os 1º dias em Biologia, fomos todos à serra do Buçaco, ontem tivemos capoeira, já andamos de buga e de lancha...ontem começaram com as actividades no Geociências, gostaram muito do departamento;) Como só passou um dia, não têm muito que dizer, gostaram dos professores e dos monitores científicos, e também já conhecem a personagem do nosso curso, por incrivel que pareça...como as coisas correm ah...eles são miudos só querem saber coisas novas, mas não estas coisas...vamos lá ser racionais!
Hoje temos a grande festa final, com um tema muito particular, que não vou dizer...e amanhã pronto...temos muita choradeira e muita vontade de estar aqui para o ano, se possível com os mesmo monitores...sim porque nós somos mesmo bons, mesmo;)
Um kiss a todos...e este post é dedicado aos meus meninos lindos do P7...tapa tapita-tapou;)

1 comentário:

  1. xD foi mesmo uma semana espetacular! para o ano há mais xD tenho que agradecer aos munitores do P7 pois não haviam melhores! assério voces foram espetaculares! bj

    ResponderEliminar