20 de julho de 2009

2ºdia da Academia

Bom dia a todos...são 8:25 da manhã, mas foi o tempinho que eu arranjei para escrever um pouco!
Bem o 1º dia da academia foi mesmo altamente, os meus meninos são todos muito divertidos, estamos sempre com um sorriso na boca, o meu colega também é muito porreiro, logo não podia ser melhor;)
O pessoal já é todo grandinho, desde os 16 aos 18 anos....é mesmo um grupo espetacular, sei lá...nunca me senti tão bem com um grupo assim, e já estou bastante habituada, pois estamos sempre a levar com novos miúdos no inicio do ano lectivo, sim estou a falar de caloirada...só que a diferença é que estes nos recebem com muito carinho, com o intuíto de fazer novos amigos, sem ninguém estar a trás a dizer que eu sou uma ovelha ranhosa, que somos maus e tal...
Está a ser demais, vamos la ver como corre o 2º dia, digo já que já estou cansada psicologicamente pois vim de uma época de exames muito chata, mas a minha disposição tenta estar sempre a 100% para estes meninos que merecem imenso essa boa disposição.
Um beijo a todos...****talvez a todos***

Sem comentários:

Enviar um comentário