14 de julho de 2009

De novo com os pés na Terra

Olá olá
Ainda a duas semanas de gritar com satisfação o início das férias, hoje foi terminada uma das etapas destes dois meses atormentadores para a minha cabeça.
Hoje já vou tentar colocar os pés novamente na Terra, pois ultimamente tenho andado bem longe, com um ritmo de trabalho já muito fraco, e com uma produtividade abaixo dos 0%;)
Mas agora tenho de voltar a dar asas a imaginação para o trabalho final de sexta feira...
Falando de outras coisas, estes dias andei a trabalhar no Geociências, onde já não ia à bastante tempo, fui para lá trabalhar estes dias, e ontem adorei ver uma coisa...os nossos pequeninos da Academia a digerir os "nossos" pequeninos conhecimentos...penso que as nossas colegas do Geociências e Professores estejam a fazer um bom trabalho, porque vale a pena desde pequeno mostrar o quanto é importante a geologia na sociedade.
Para a semana vou ficar com a rapaziada do 10º ao 12ºano de Geociências e Biologia. Sim, fiquei com este grupo, para eles terem com quem conversar sobre o assunto, tirarem dúvidas, e é uma mais valia o facto da monitora ser da área que eles vão estudar na academia...vamos lá ver se o trabalho por parte das colegas seja tão bom como o desta semana...não vamos deixar os miudos mais desanimados ah;)
Beijocas****e Bom Trabalho para aqueles que o tenham....

Sem comentários:

Enviar um comentário