6 de julho de 2009

New´s

Faltam 3 semanas, 3 semanitas para a grande Academia de Verão. Estou muito contente por te sido seleccionada, quem é bom é mesmo assim;)
O grupo de monitores é excelente, agora só falta conheçer os pequeninos...sim estes pequeninos que são o nosso futuro, graças a Deus!
Vai ser uma experiência muito compensadora para mim, vou aprender imenso com eles, porque eles têm sempre algo para nos dar...e o facto de ser eu a responsavél por eles, vai me fazer crescer muito, sim porque todos nós precisamos de crescer:
Vão ser criados muitos laços, laços esses que jamais serão esquecidos;)
Estou anciosa mesmo, apesar do trabalho todo que ando a ter, vale a pena os sacrifícios...quando se quer, temos mesmo.
Abraço a todos que cusquem o meu blog;)

Sem comentários:

Enviar um comentário