29 de janeiro de 2010

Música no Coração

Bem, depois de uma época de exames como esta, e ainda vêm as melhorias....lol...para quem não tem mais nada para fazer;)
Hoje fiz o exame de Análise e tratamento de dados geológicos....ontem deitei-me tardíssimo, levantei-me cedo para ir fazer o exame no Porto, e agora estava aqui numa de descontrair, ouvir boa música....enquanto ouvia música estava a tentar ver se conseguia ver o episodio 13 da temporada 6 de Grey´s Anatomy, e como não consegui, fui ao youtube, para ver se encontrava lá alguma coisa, nem que fosse o video promo. Foi então que dei conta de uns vídeos curiosos, e.....fiquei estupefacta....fiquei arrepiada dos pés á cabeça quando ouvi esta menina linda a cantar....tipo caiu-me o queixo ao chão quando vi a Dr. Torres a cantar, melhor dizendo, a Sara Ramirez a cantar!
Quem gosta de Grey´s Anatomy, vai adorar isto;)
Já é uma série super emocionante, e com uma voz destas a cantar o Silent Night num dos episodios, é de cortar a respiração:)
Como dizia a Roberta: Bom di ver...ehehehe!!!!
E depois vejo um vídeo da Disney e fico coladíssima a ouvi-la cantar "Colors of the wind".....
Aconcelho;)
Beijoca a todos*****

5 comentários:

  1. Eu também não gostei nada de ver o meu "nome" acusado daquela forma, ainda por cima quando acabamos de chegar a um mundo novo e somos "recebidas" daquela maneira.
    E, como podes confirmar, nunca fiz qualquer comentário depreciativo quanto à FCUP ou às pessoas que lá trabalham, apesar de ser livre de concordar com a Su ou não...
    Se dizes que não foste tu que mostraste o blog, ok, acredito.
    Agora... que é estranho que quem criou aquele blog não nos conhece de lado nenhum e vai logo deparar-se com o blog da Su, lá isso é estranho! E obviamente que foi alguém que não vai com a nossa cara!
    Mas também estou farta de confusões e quero é seguir com a minha vidinha!
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Taninha!! Desculpa mas o outro comentário era para o blog da Belinha. Enfim, esta tudo maluco!!

    Se quiseres apagar,estas a vontade;)

    ResponderEliminar
  4. Vá, não vou mentir, claro que pensamos que tinha sido uma de vocês... porque tem de ser alguém que nos "conheça" e que conheça a autora do blog! Foi somar 2+2... e claro que tendo em conta o "nosso" histórico não havia muito por onde lhe pegar... tenho a certeza de que pensariam a mesma coisa se fosse convosco!
    Mas quero acreditar que não foram vocês, por duas razões:

    - Porque chega de confusões entre as nossas matrículas
    - E porque, que eu me lembre, também vocês são "bjecas" e alunas de Aveiro!

    Portanto, é bom que o autor da brincadeira se acuse... não porque queira enchê-lo de porrada (ia ser lindo! :P), mas porque não gosto de acusar pessoas injustamente.

    Espero que esteja tudo esclarecido e resolvido e que tenhamos sido sinceras.

    ResponderEliminar